Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Visita do Inspetor-Geral de treinamento e avaliação do Exército do Paquistão ao CIGS
Início do conteúdo da página
INTEGRAÇÃO

Visita do Inspetor-Geral de treinamento e avaliação do Exército do Paquistão ao CIGS

Acessos: 71

Manaus (AM) – No dia 9 de abril, o Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) recebeu a visita de diplomacia militar do Inspetor-Geral de Treinamento e Avaliação do Exército do Paquistão, General de Divisão Fayyaz Hussain Shah, e do Adido de Defesa do Paquistão no Brasil, General de Brigada Tariq Naeem Athar, e suas respectivas famílias, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro na especialização do melhor guerreiro de selva em âmbito mundial e na preservação do meio ambiente.

Durante a visita, o Comandante do CIGS, Coronel Glauco Corbari Corrêa, destacou a importância da especialização militar no ambiente de selva e a contribuição do CIGS nesse contexto e para o cumprimento das vocações estratégicas do Comando Militar da Amazônia (CMA). Além disso, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o Espaço Brasileira Amazônia (EBA) e o Zoológico do CIGS.

A visita permitiu o fortalecimento das relações diplomáticas e internacionais e aumentou a compreensão do trabalho essencial realizado pelo Exército Brasileiro na região amazônica, destacando-se a importância crítica da conservação desse tesouro natural.

Imagens: 3°Sgt Thiago - ComSoc CIGS

registrado em:
Fim do conteúdo da página