Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Representante da Oncológica do Brasil conhece a Especialização dos Guerreiros de Selva
Início do conteúdo da página
INTEGRAÇÃO

Representante da Oncológica do Brasil conhece a Especialização dos Guerreiros de Selva

Acessos: 83

Manaus (AM) – No dia 8 de abril, o Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) recebeu a visita do Coordenador de Controladoria e Negócios da Clínica Oncológica do Brasil, senhor Ildefonso Ribeiro, com o objetivo de fortalecer os laços entre as instituições.

Durante a visita, o Comandante do CIGS, Coronel Glauco Corbari Corrêa, destacou a importância da especialização militar no ambiente de selva e a contribuição do CIGS nesse contexto e para o cumprimento das vocações estratégicas do Comando Militar da Amazônia (CMA). Além disso, o visitante teve a oportunidade de conhecer o Espaço Brasileira Amazônia (EBA) e o Zoológico do CIGS.

Ainda durante a atividade, foi possível compartilhar conhecimentos e experiências entre os militares do CIGS e o Sr Ildefonso Ribeiro, enriquecendo, assim, a compreensão mútua sobre as atividades desempenhadas por cada uma das entidades. Esse encontro, um dia após as comemorações do Dia Mundial da Saúde, reforçou a importância da cooperação e da sinergia para o crescimento das instituições e dos seus integrantes.

Imagens: Sd Marcus - ComSoc CIGS

registrado em:
Fim do conteúdo da página