Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas conhecem o Centro de Instrução de Guerra na Selva
Início do conteúdo da página
INTEGRAÇÃO

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas conhecem o Centro de Instrução de Guerra na Selva

Acessos: 59

Manaus (AM) – No dia 27 de março, o Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) abriu suas portas para receber os representantes da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (SEFAZ-AM). Os senhores Nelson André Machado dos Santos, Gerente da Inteligência Fiscal, e Thiago Soares Cabeleira, do Departamento de Tributação, foram recebidos para uma visita institucional com o objetivo de fortalecer os laços entre as instituições.

Durante a atividade, foi possível compartilhar conhecimentos e experiências entre os militares do CIGS e os representantes da SEFAZ-AM, enriquecendo, assim, a compreensão mútua sobre as atividades desempenhadas por cada uma das entidades. Esse encontro promoveu um diálogo construtivo e abriu caminho para possíveis colaborações futuras, reforçando a importância da cooperação entre as áreas militar e fiscal para o desenvolvimento, a proteção e a segurança da região amazônica.

Imagens: Sd Paz - ComSoc CIGS

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página